Ganhamos o Travelers Choice Winner 2022! 

Todos os anos, o Tripadvisor reconhece estabelecimentos que demonstram compromisso com a excelência no setor de turismo e hotelaria com o Prêmio Travellers’ Choice. Neste ano, a Chame Pousada Boutique & Spa entrou na lista. Isso significa que nós sempre recebemos ótimas avaliações. Assim o nosso hotel faz parte de 10% dos melhores hotéis do mundo!

Por mais desafiador que tenha sido o ano passado, nos destacamos por oferecer consistentemente experiências positivas aos nossos hóspedes .

A Tripadvisor é a maior plataforma de orientação de viagens do mundo, ajuda centenas de milhões de pessoas todos os meses a se tornarem melhores viajantes, desde o planejamento até a reserva e a realização de uma viagem. Viajantes de todo o mundo usam o site e o aplicativo do Tripadvisor para descobrir onde ficar, o que fazer e onde comer com base nas orientações de quem já esteve lá.

Tivemos a honra de receber de Kanika Soni, diretora comercial do Tripadvisor o prêmio “Tripadvisor Travelers’ Choice 2022”, de acordo com quem mais importa: seus hóspedes. A classificação entre os vencedores do Travelers’ Choice é sempre difícil – mas nunca mais do que este ano, à medida que emergimos da pandemia. Seja usando novas tecnologias, implementando medidas de segurança ou contratando funcionários excelentes, “estou impressionado com as medidas que você tomou para atender às novas demandas dos viajantes. Você se adaptou brilhantemente diante da adversidade.” – disse Kanika Soni

Nós da Charme agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que votaram em nossa pousada, que deram o feedback e nos estimularam a alcançarmos o maraivlhoso prêmio e buscarmos cada dia mais a excelência em nossos serviços!

um forte abraço de toda equipe da Charme Pousada & SPA