FrazJam

TRIP

Barcelona, Espanha.

Esta é uma linda pousada na rua principal de Morro de São Paulo. Nosso quarto dava para a rua, mas não fomos incomodados pelo barulho. Existem duas piscinas, a piscina maior tem um bar e a piscina menor tem uma área de spa. O café da manhã todas as manhãs era muito bom e o garçom foi muito simpático e prestativo. Tem uma excelente localização, apenas a 10 minutos a pé da praia. Eu definitivamente ficaria aqui novamente.

Laucecos

Chivilcoy, Argentina

Estuvimos con mi familia y mi hija de casi 3 años, disfrutamos mucho del deck, los jugos de la parra y las piletas. Todo muy limpio. Las habitaciones bien equipadas, el desayuno variado y con una muy linda vista

livian_altezanegra

Distrito Federal

Linda e com uma vista perfeita.

A pousada é lindíssima e com uma vista deslumbrante e por mais que a equipe mantenha um atendimento tipo hotel, o pessoal do café da manhã representa bem o aconchego do conceito pousada. Um salve e um abraço para Valdo neste quesito.
A arborização do ambiente traz um aspecto ainda mais chique a pousada e as duas áreas de piscinas são maravilhosas para os dias de folga do mar. Os quartos são aconchegantes e com decoração impecável e os com vista para o mar são um espetáculo à parte…Amei amamentar olhando o sol nascer lá no mar. Pretendo voltar mais vezes.
Obs.: estávamos com nosso bebê de 5 meses e nos foi fornecido um berço para melhor acomoda-lo.

Ge0rge_Ca

Ceilândia,

Ótima estadia em família

A pousada mantém sempre os quartos bem limpos.
O café da manhã é sempre bem servido, merecendo atenção o super tratamento dispensado pelo pessoal que serve o café, sempre bem atenciosos.
A vista que o hotel proporciona é um diferencial à parte, principalmente de uma das piscinas.
Sinto que valeu a pena a hospedagem na pousada.

Luasilva2019

Mata de São João,

Lugar maravilhoso☀🌊💕

Hotel maravilhoso, quarto espaçoso, limpeza impecavel, o pessoal do cafe da manha, recepção, Em especial a Sida ( reservas) pela super atenção que me deu, atendendo a todos meus pedidos……. Hotel com otima localizaçao. sair de la super satisfeita, com certeza voltarei, ate breve 🙏

amanditassilva

Pousada Excelente!

Quartos limpos e grandes! Atendentes super atenciosos.Sempre com boas recomendações de onde comer, o que fazer…
Café da manhã gostoso! Bom localizada e com boa infraestrutura. Piscinas super boas para um fim de tarde depois de uma praia. Vista privilegiada das praias. Super recomendo!

rodrigotrindade93

Pousada Excelente!

Passamos 3 noites na pousada Charme e não encontramos motivos para reclamar! Limpeza impecável, café da manhã caprichado (Valdo, moço do café, muito simpático e prestativo) e ótima infraestrutura .. sem contar a vista maravilhosa do quarto .. com certeza nos hospedaremos novamente nesta pousada

noelia573

Muy linda estadía

Estuvimos alojados en familia durante unos días en enero de este año. La estancia fue muy tranquila, sin ruidos, con muy buena atención y amabilidad por parte de Javan y su equipo.
Las dos piscinas muy lindas y con buena vista, un deck increíble para descansar y la comida casera y simple del desayuno acompañaban muy bien a la magia del lugar.
Sin duda volveríamos y lo recomendaríamos.

littlelud2018

Brasília, DF25

Pousada maravilhosa

Sem defeitos. Funcionários maravilhosos, melhor localização, no meio da vila. Pousada com bom café da manhã, ótima tapioca. Quarto muito confortável, fomos surpreendidos com uma jacuzzi no quarto. Tem 2 piscinas, uma com visão linda pra praia. Voltaria com certeza!

Xanda Adriano A

Pousada top

Fiquei hospedada com a família e amigos, o atendimento é excelente uma equipe muito bem preparada. O café da manhã é perfeito e a equipe do café é show👏. Ficamos no quarto 17 e sem dúvidas é um quarto maravilhoso. Amei essa Pousada, com certeza iremos voltar.

Juarez R. B. Santos

Pousada com estrutura moderna, pensada nos mínimos detalhes, limpeza nos padrões de excelência, colaboradores bem treinados, dispostos a auxiliar os hóspedes, agilidade e competência por parte dos gestores (Gerentes) em cada turno. Independentemente do grau de dificuldade da solicitação o hóspede é atendido.
Estou com a minha família na pousada e posso garantir tudo que foi mencionado acima.
Para mim, padrão “5Estrelas”.!
Juarez R. B. Santos

Tiago Realino

Ótima localização, localizada na rua dos melhores restaurantes, limpeza impecável, funcionários muito educados, em especial ao Vando, um poço de educação e sempre prestativo, parabéns.

Tipo de viagemAmigos · Férias
Serviço 5,0
Localização 5,0
Quartos 5,0

Pedro Sephiroth

Muito bom, planos para regressar em 2021, super indico a todos!! funcionários muito bem humorados e respeitosos.

Paula Cruz

Adorei a experiência. A pousada está situada na rua principal do Morro onde toda a animação ocorre. Quarto espaçoso com jacuzzi e a vista do bungalow é deslumbrante rodeado de paisagens verdejantes e com vista mar. A limpeza impecável, um pequeno almoço fantástico com salgadinhos otimos e quentes, tapiocas feitas na hora, e o bolo de cenoura de chorar por mais. Toda a equipa fantástica, extremamente atenciosos e muito prestáveis a todas as nossas necessidades. Obrigada Valdo, Andreia e toda a equipa!

Tipo de viagem Férias · Família
Localização5,0
Quartos5,0
Serviço5,0

@betto.paulo

Valdo, sabemos que trabalhar com público é coisa séria, e muito difícil! Precisa ter carisma, simpatia, paciência e muito mais! Você tem tudo isso! E desde que te conheci, no meu primeiro café da manhã na pousada, vi como sua personalidade reflete em um profissional incrível! Que você possa ser mais feliz e alcançar tudo que você deseja! Forte Abraço 🤗

@guttobarbas

Melhor pousada de morro atendimento espetacular, parabéns! 👏👏👏👏👏👏👏

@josiiene_santos

Que saudades dessa pousada maravilhosa, super indico estão de parabéns 😍

@helena.pansera

Pousada nota 1000!!!Toda a equipe muito atenciosa!! Principalmente o carinho todo especial que Valdo trata todos os hóspedes no café da manhã!!Registro tbm a cozinheira Sandara por seu amor ao preparar seus deliciosos bolos e a culinária baiana.

Narayani, br

O ponto principal foi a localização: excelente! Perto de tudo. Morro é um local que não tem veículos, as coisas são feitas andando. Amei demais estar perto de tudo! O segundo ponto, mas não menos importante, é o carinho e a receptividade. Cida é uma fofa, todos os funcionários são muito educados, todos os dias tinham docinhos com recados esperando por nós no quarto! Me senti muito acolhida!
Gostei de tudo.

@helena.pansera

Pousada nota 1000!!!Toda a equipe muito atenciosa!! Principalmente o carinho todo especial que Valdo trata todos os hóspedes no café da manhã!!Registro tbm a cozinheira Sandara por seu amor ao preparar seus deliciosos bolos e a culinária baiana.

Glauce Belém, br

😊

Pousada excelente…um pedacinho de natureza verde no meio do morro. Muito bem estruturada, arquitetada e decorada. Quarto em que fiquei muito bonito e arrumado com vista linda, assim como a área da piscina! Estão de parabéns! Super recomendo! 😊👏👏👏

GlaGeorge Cook, br

Ficamos no Jacuzzi Bungalow. Realmente tem uma vista incrível para o mar. Feche a porta e ninguém pode te ver ou ouvir por dentro. O quarto é isolado do resto do hotel, então é como estar em um esconderijo privado, mas perto o suficiente para ver e ouvir o que está acontecendo na cidade. Os melhores restaurantes da cidade ficam bem em frente, e a melhor praia fica a duas quadras a pé

Raque, br

Agradável, aconchegante 😀

Marineide Barreto, br

Excedeu minhas expectativas, aniversário de casamento foi maravilhoso. Uma homenagem com direito a fotos do casal, champanhe, frutas, uma decoração com música da nossa juventude.
Queria ficar mais dias aí! 

Fabiano Rocha, br

Gostei muito de tudo
Gostei de tudo

Eric, br


Excelente Pousada!!! Tudo Perfeito!!!

Café Da Manhã Maravilhoso. Quarto amplo e a banheira de hidromassagem maravilhosa.
Nada a falar. Pois Gostei de Tudo